Top 5 Batons MAC


Eu tenho alguns (ok, muitos) batons da MAC. Esses são meus favoritos, os que eu mais uso e considero mais versáteis!



Japanese Maple (cremesheen): um bege bem clarinho e um tanto quanto transparente. Adoro usar quando faço aquele olhão tudo, deixa a boca bem discreta.

Brave (satin): o fundo rosado faz dele meu batom favorito para o dia a dia!

Taupe (matte): é um batom marrom, bem seco (é matte, ne gente) e pigmentado. Cai muito bem para quem tem pele escura, fica um tom nude, e clara também. É o típico batom curinga!

Riri Woo (retro matte): o irmão bonito do clássico Rubi Woo! Hahahah... Nunca fui fã do Rubi, mas o Riri me conquistou! Ele é menos seco, mais frio e ligeiramente mais fechado que o irmão.... Mas vale lembrar que o acabamento retro matte é ultra seco, sem brilho nenhum! Tem que estar com os labios bem hidratados e ter paciência para passar!

Carnal Instinct (frost): é um vermelho tijolo com brilhos dourados. Acho o batom ideal para sair da rotina, pois é bem chamativo (e eu adoro isso!).

fotos: temptalia, MACmaniaca e macntoch

Como deu para perceber, amo nudes e vermelhos, quanto mais matte melhor!
E quais são as suas preferências em relação aos batons da MAC? Me conta nos comentários! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Instagram

favoritos do mês