Make em 5 minutos (com 5 produtos)


No dia a dia é difícil fazer aquela maquiagem completa. Mas, por mais que o tempo seja curto, ainda é possível fazer uma make rápida e sair com cara de bonita!
Esses cinco produtos podem ser passados com a mão (ou já vem com o aplicador, poupando minutos preciosos) e fazem uma diferença enorme no visual!

Aí vão as dicas! Como ficar linda fazendo uma make em 5 minutos:



1. BB CREAM
Dá para poupar muitas etapas usando um BBcream. Ele serve como hidratante, protetor solar, base e etc, etc (já falei mais deles aqui). E é só aplicar com os dedos!
Esse da Smashbox foi o último que comprei, tem FPS 35 e dá uma boa hidratada.

2. BLUSH
Pra ter um ar saudável tem que usar blush. O Sugarbomb da Benefit fica lindo nas mais clarinhas, pois serve também como iluminador. Se você for mais morena, tem o Rockateur, o Bella Bamba e outros dessa mesma marca (todos vem com o mini pincel fofo que cabe dentro da embalagem).

3. LIP BALM
Deixa os lábios hidratados e com uma corzinha. Essa da Burt's Bees é feito com mel e tem gostinho doce.

4. RÍMEL
"Abre" os olhos intantaneamente. Meu favorito de sempre é o Great Lashes da Maybelline. Infelizmente não é vendido no Brasil, mas a marca tem várias opções que agradam a todas!

5. PÓ
Esse não é apenas um pó. É um protetor solar em pó! E já vem com o aplicador. Ou seja é um três em um! É excelente para levar na bolsa e reaplicar durante o dia. Muito prático, eu não vivo sem! Da BareMinerals.



Esses 5 produtos são realmente incríveis. Mas não se preocupe, dá pra usar os que você já tem em casa pra fazer uma maquiagem bacana em cinco minutinhos. O importante é treinar (assim tudo sai mais rápido) e ter vontade!
Beijos meninas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Instagram

favoritos do mês