Dupes de pincel: Day makeup × MAC


Para maquiadores um bom pincel é fundamental. Ele pode melhorar o aspecto final do look , além de facilitar o trabalho. Recentemente descobri a Day Makeup, uma empresa de vende cílios e pincéis profissionais de qualidade e preço bacana. Vejam os similares entre entre a Day e outras marcas mais caras e conhecidas!
DAY MAKEUP F07 × MAC 187 : esse é um pincel clássico, daqueles que todo maquiador tem. Serve para qualquer produto líquido ou cremoso, para um acabamento natural e sutil.
DAY MAKEUP F08 × MAC 159: esse pincel da MAC é sem dúvida meu favorito. Gosto de usar para passar base e corretivo, mas também serve para pó ou blush. Fica bem claro na foto que o da Day é maior que o da MAC, o que pode dificultar a aplicação do corretivo nas olheiras. Mesmo assim gostei muito de achar uma alternativa em conta para esse pincel.
DAY MAKEUP O143 × MAC 224: outro pincel muito famoso da MAC. Serve pra esfumar e todo mundo tem que ter um. O da Day ganha um ponto extra por ter a pontinha afunilada e das mais precisão!
DAY MAKEUP F5 × SEPHORA 45: multifunção, serve para polir, para pó, super macio e fofinho, é o favorito das clientes!


2 comentários:


Instagram

favoritos do mês