Coleção Boticário Intense Cats


Oi gente! Acho que todo mundo sabe (se não sabia agora vão descobrir rs) que sou APAIXONADA por gatos. O Boticário acabou de lançar a nova linha Intense com tema de (advinhem) gatos. Eu comprei e testei pra vocês, lógico!
Palette Intense LOOK CAT YOU: São oito tons de sombra e dois de blush. Gostei muito da escolha de cores, dá para montar diversos looks, tanto de dia quanto de noite. Talvez a maior falha tenha sido no acabamento, com exceção do tom de pele todos são brilhantes. Poderia ter mais cores matte para que a palette adquirisse mais versatilidade. A pigmentação é ok, sendo que o preto e o azul são as mais fracas, acredito que com um primer esse problema seja resolvido com facilidade. Ameeei o iluminador (quase não se vê no swatch, mas é muito lindo) e o blush pêssego, que é um primo pobre do famoso Orgasm da NARS.
Batom MATTE MIAU: parece vermelho na bala, mas na boca fica um tom de rosa incrível. Tem cheiro agradável, espalha bem nos lábios e é levemente hidratante. Ótimo custo benefício.
Conclusão: o batom (R$ 16,14) vale muito a pena, gostei mesmo. Já a palette (R$ 53,54) vale para quem está montando seu kit de maquiagem, pois tem cores bastante interessantes, que se misturadas com alguns tons matte servem para criar qualquer look. E ainda vem com o iluminador bafo e um dupe de blush famoso. Aprovo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Instagram

favoritos do mês