Beauty Fair 2016: Salon Line


A Beauty Fair é a maior feira de beleza da América Latina, e todo ano traz as maiores novidades em cabelo e maquiagem para profissionais da área. Nesse ano fui conferir as novidades da marca Salon Line!Muita coisa é liberada para low e no poo,o que já me deixa muito feliz!
Finalmente a marca lançou uma MAIONESE sem petrolatos. Ela é liberada para NO POO, a base de óleo de soja, coco e oliva e com proteínas do ovo. Não tem nenhum silicone nem parabenos. É leve, tem um cheiro delicioso e pode ser batizada com os óleos da própria marca para efeito potencializado!
A linha BOMBA também ganhou versões LIBERADAS do condicionador e máscara. Eu já estou com o shampoo e o co wash aqui para testar, preciso que meu cabelo cresça rápido para sair desse comprimento horrível!
Ainda no quesito BOMBA, a linha DETOX promete ajudar quem sofre de oleosidade excessiva no couro cabeludo e caspa. O shampoo NÃO É LIBERADO para a técnica low poo. Acredito que o tônico seja, mas na hora era tanta coisa que esqueci de ver a composição :'(
A máscara HIDRATAÇÃO PODEROSA é uma nutri hidratação potente, sem silicones nem parabenos, liberada para NO POO. Já usei a minha batizada com bpantol líquido (meu cabelo ama bpantol ), e posso dizer que foi a melhor máscara de hidratação que já usei na vida.
Os já tradicionais CREMES DE PENTEAR TÔ DE CACHO ganharam novas embalagens de 500grs a pedido das consumidoras. Apesar do meu cabelo ser do tipo 2B eu gosto mesmo é do crespissimo poderoso, indicado para cabelos do tipo 4. Ele é muito nutritivo, como tenho descoloração meu cabelo prefere um creme mais pesadinho!
Para terminar, os óleos vegetais da Salon Line já tinham sido lançados há algum tempo, mas só agora consegui experimentar. Eles não são ideais para umectação noturna, mas são maravilhosos para batizar máscaras de nutrição!
Já estava esquecendo! Tem linha BOMBA para homens! Mas não é liberado! E aí, quem também ficou animada com os lançamentos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Instagram

favoritos do mês