Palette 10 Blush Coastal Scents


A Coastal Scents é uma marca americana que tem inúmeras palettes (sombra, corretivo, batom), hoje mostro para vocês a de blush!

São dez (sim DEZ) tons de blush, alguns matte (segundo o próprio site da marca, ao vivo não achei tão matte assim) alguns satin, sendo a proporção de tons quentes maior que a de frios.
A caixa é bonita, a variedade de blush é bacana. Mas na hora do swatch o produto desaponta um pouco, percebe-se que algumas cores ficam muito parecidas na pele (aqueles dez tons, na verdade, não passam de 5 ou 6) e que o produto é meio seco e talvez não assente muito bem na pele. Gostaria de ver mais versatilidade, como uma cor para iluminar e outra bem mais escura para contorno.
Em compensação, a pigmentação das cores é muito boa.

Swatches (as cores não tem nomes, então usei números para identificá-las)





Resumo da ópera: adorei os cinco primeiros tons da palette (um deles é similar ao querido Orgasm). A qualidade não chega nem perto da paleta da NARS, mas se levarmos em conta o preço, US$ 10,95 (aproximadamente R$ 29,00) acho que vale a pena ter. Principalmente para quem é profissional em começo de carreira ou para quem ama variar a cor do blush.

O que vocês acharam dessa palette? Comprariam?

Beijos e bom fim de semana!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Instagram

favoritos do mês