Beauty Fair 2016: Inoar e Lola


Vamos falar mais sobre Beauty Fair, lançamentos e produtos liberados para low e no poo? Vem comigo então!
Já usei alguns produtos da Inoar e não fiquei nem um pouco impressionada. Mas essa nova linha Vegan me conquistou. Além de não levar nenhum produto de origem animal, a marca não realiza teste em animais! O shampoo é liberado para low poo, lava o cabelo com muita suavidade,mas ainda faz espuma. O condicionador é liberado para no, super hidratante. Ambos têm um delicioso aroma de coco (eu pelo menos amo! ).
A composição me chamou atenção. É repleta de óleos, coco, azeite, argan, macadâmia. Pra quem precisa e gosta de produtos mais nutritivos, essa linha é perfeita.
Além de shampoo e condicionador, essa linha conta com máscara nutritiva e com esse óleo incrível. Uma pena que tem perfume na composição, se não daria para fazer até umectação com ele. Mesmo assim a composição é boa e dá pra usar para batizar máscara e como finalizador!
O estande da Lola estava maravilhoso! Mas senti falta de ter mais contato com o staff da marca. Em feiras anteriores à venda de produtos era feita diretamente com a marca, nessa o próprio ikesaki era responsável pela venda. Também não me impressionei com os lançamentos.
Finalmente consegui a linha Meu Cacho Minha Vida, que foi lançada há um mês mais ou menos. O shampoo é liberado para low, é suave mas não faz nenhuma espuma. Ou seja, para quem tá começando na técnica agora esse pode não ser o shampoo ideal. O condicionador hidrata bastante, é ótimo para cabelo descolorido e pintado como o meu, liberado para no. Só não curti muito o creme de pentear, meu cabelo gosta mais de cremes pesados, como o pudding!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Instagram

favoritos do mês