Novidades Maybelline


Hoje mostro para vocês dois produtos Maybelline in-crí-veis, não apenas pela qualidade, mas também pelo preço. E o melhor?! São vendidos em farmácia!!!!

-BASE SUPERSTAY 24 HORAS
Segundo a Maybelline, essa base dura 24 horas, sobrevive a água, ao suor, ao calor, a tufões.....
Brincadeiras a parte, não, essa base não dura 24 horas (eu diria 6 horas na minha pele, o que não é pouco, pois ela é mega oleosa). Ela transfere um pouco e sai com água também (para tirar tudo é preciso de demaquilante). Tem acabamento natural e cobertura média, vem em 8 tonalidades. Comprei a mais clara, que ainda assim ficou um pouco amarelada para mim.
Apesar desses contras, eu amei esse produto. Deixa cara de bonita, durabilidade ok, aspecto natural e tem um preço maravilhoso. Super recomendo para ser aquela base de dia a dia.

Preço: em média R$ 37,00 (preço na farmácia. Aqueles quiosques da Maybelline que tem em shopping vendem mais caro).


ps: essa base me lembra muito a da Kat Von D (falei dela aqui), com a diferença que essa é mais líquida e cobre menos, porém deixa a cara mais natural. Ah, e com uma da Kat dá pra comprar umas 5 dessa....


-BABY LIPS
Demorou, mas chegou ao BR! Hidratante de lábios com um leve gostinho (eu não senti nada, mas...), deixa a boca macia sem escorrer para pele e deixá-la oleosa (vocês sabem do que estou falando, né...).
Eu comprei o azul, que deveria ser sabor gengibre, mas tem de cereja, entre outros.

Preço: R$ 11,00 em média



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Instagram

favoritos do mês